Desfile Chanel "Cruise" 2017 - Cuba

Sempre pensando em locações surpreendentes para seus desfiles, a Chanel caprichou na escolha do cenário para seu resort 2017: Cuba, mais especificamente o Paseo del Prado, em Havana, fazendo agora os olhos fashionistas se voltarem à ilha, que passa por um momento histórico (reaproximação com os Estados Unidos, visita do Obama, show dos Rolling Stones, e os holofotes seguem…).

Questões políticas a parte, o fashion show, que aconteceu ontem à noite, foi um acontecimento e tanto: criações alegres e fresh de Karl Lagerfeld, “fila” final do desfile como uma festa em que modelos se juntaram a moradores dançando e toda uma programação que parou Havana, da inauguração da exposição que reúne cliques inéditos do kaiser para a maison aos carros coloridos da pré-revolução que levaram os fashionistas ao show – entre eles, Gisele Bundchen!

Assista o vídeo - Desfile Chanel em Cuba.

De modo geral, foi uma coleção leve e alegre, como a “temporada” resort pede, mas vimos uma Chanel mais descontraída e “usável” do que nunca, um caminho que Karl já vinha percorrendo em suas últimas coleções, em que até a alta-costura trazia itens mais dia a dia como mochilas, tênis e pochetes. É quase como se Karl tivesse unido Cuba e nosso look básico jeans + t-shirt em seu quadro de inspirações!

Dicas de LOOKS lindamente lindos para inspirar na produção do #lookdodia

CHANEL <3 JEANS (mesmo!): não se trata mais só de um casaqueto de tweed ou as clássicas bolsas da grife versão jeans! O denim apareceu em sua forma mais tradicional: calças retas e até jaqueta, para compor uma produção “all jeans”. O “toque Chanel” fica por conta da lavagem e o styling esperto – fala se não dá vontade de copiar esses looks tão descontraidamente chiques agora?

ps.: não tem como não lembrar também de como essa ideia “street style chic” bombou no SPFW! MAIS AQUI

CABEÇA FEITA: das muito “instagramadas” boinas de paetês aos lenços coloridos, passando pelos chapéus, quase todas as modelos tinham um acessório de cabeça para combinar com looks descontraídos, de festa e até biquíni! A ideia mais bacana e fácil de colocar em prática? As faixas de cabelo feitas com os lencinhos, inspiração incrível by Sam Mcknight!

T-SHIRTS CHANEL: pode ficar já com raivinha de você mesma por querer uma camiseta tão básica e até com jeito de desbotada só por ser da Chanel? A peça promete bombar no street style, principalmente em composições como essas acima, com saias multicoloridas, dando o “fator cool” ao look!

MAIS DETALHES PARA PIRAR: as bolsas causaram um pouco menos de furor dessa vez, mas não dá pra deixar o modelo que imita uma caixa de charutos passar em branco! Os pins são outro item irresistível da coleção, assim como os poderosos braceletes e esse “oxford de verão”!

3 LOOKS PRA COPIAR: a ideia de uma blusa sob vestidos mais leves já vinha aparecendo com força nas passarelas (falamos disso aqui!), mas geralmente com malhas mais sóbrias. Essa combinação com a camisa ou mesmo a blusa de algodão dá um ar ainda mais fresh! E esse outro look com o short + tricô e todos os outros elementos é um ótimo exemplo de look girlie sem cair na mesmice!

Gostaram? Deixem um comentário no nosso Blog!

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

SIGA-NOS

  • Facebook
  • Instagram

Desenvolvido por Le Ricard