Desfile Chanel "Cruise" 2017 - Cuba

Sempre pensando em locações surpreendentes para seus desfiles, a Chanel caprichou na escolha do cenário para seu resort 2017: Cuba, mais especificamente o Paseo del Prado, em Havana, fazendo agora os olhos fashionistas se voltarem à ilha, que passa por um momento histórico (reaproximação com os Estados Unidos, visita do Obama, show dos Rolling Stones, e os holofotes seguem…).

Questões políticas a parte, o fashion show, que aconteceu ontem à noite, foi um acontecimento e tanto: criações alegres e fresh de Karl Lagerfeld, “fila” final do desfile como uma festa em que modelos se juntaram a moradores dançando e toda uma programação que parou Havana, da inauguração da exposição que reúne cliques inéditos do kaiser para a maison aos carros coloridos da pré-revolução que levaram os fashionistas ao show – entre eles, Gisele Bundchen!

Assista o vídeo - Desfile Chanel em Cuba.

"Celebs" no Desfile marcou Cuba.

De modo geral, foi uma coleção leve e alegre, como a “temporada” resort pede, mas vimos uma Chanel mais descontraída e “usável” do que nunca, um caminho que Karl já vinha percorrendo em suas últimas coleções, em que até a alta-costura trazia itens mais dia a dia como mochilas, tênis e pochetes. É quase como se Karl tivesse unido Cuba e nosso look básico jeans + t-shirt em seu quadro de inspirações!

Dicas de LOOKS lindamente lindos para inspirar na produção do #lookdodia

CHANEL <3 JEANS (mesmo!): não se trata mais só de um casaqueto de tweed ou as clássicas bolsas da grife versão jeans! O denim apareceu em sua forma mais tradicional: calças retas e até jaqueta, para compor uma produção “all jeans”. O “toque Chanel” fica por conta da lavagem e o styling esperto – fala se não dá vontade de copiar esses looks tão descontraidamente chiques agora?

ps.: não tem como não lembrar também de como essa ideia “street style chic” bombou no SPFW! MAIS AQUI

CABEÇA FEITA: das muito “instagramadas” boinas de paetês aos lenços coloridos, passando pelos chapéus, quase todas as modelos tinham um acessório de cabeça para combinar com looks descontraídos, de festa e até biquíni! A ideia mais bacana e fácil de colocar em prática? As faixas de cabelo feitas com os lencinhos, inspiração incrível by Sam Mcknight!

T-SHIRTS CHANEL: pode ficar já com raivinha de você mesma por querer uma camiseta tão básica e até com jeito de desbotada só por ser da Chanel? A peça promete bombar no street style, principalmente em composições como essas acima, com saias multicoloridas, dando o “fator cool” ao look!

MAIS DETALHES PARA PIRAR: as bolsas causaram um pouco menos de furor dessa vez, mas não dá pra deixar o modelo que imita uma caixa de charutos passar em branco! Os pins são outro item irresistível da coleção, assim como os poderosos braceletes e esse “oxford de verão”!

3 LOOKS PRA COPIAR: a ideia de uma blusa sob vestidos mais leves já vinha aparecendo com força nas passarelas (falamos disso aqui!), mas geralmente com malhas mais sóbrias. Essa combinação com a camisa ou mesmo a blusa de algodão dá um ar ainda mais fresh! E esse outro look com o short + tricô e todos os outros elementos é um ótimo exemplo de look girlie sem cair na mesmice!

Gostaram? Deixem um comentário no nosso Blog!

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes